Começar um negócio do zero, lançar um novo produto ou serviço, uma nova campanha ou implementar qualquer mudança no posicionamento de sua empresa. Isso pode ser muito fácil e assertivo quando você realiza uma pesquisa de mercado e torna válida a sua ideia ou hipótese. Mas não é qualquer pesquisa que serve para te ajudar nessa hora, é preciso usar os sentidos: ver, ouvir e sentir o que as pessoas fazem, para entendê-las com profundidade e criar soluções que agreguem valor e é isso que você vai aprender nesse curso. Você vai compreender o que as pessoas precisam de verdade através de um método único e exclusivo, que é case de sucesso.
Palestrante
CURRÍCULO DO CURSO
-
Introdução
-
Módulo 1
-
Módulo 2
-
Módulo 3
-
Módulo 4
-
Módulo 5
-
Módulo 6
-
Módulo 7
-
Módulo 8
-
Módulo 9
-
Módulo 10
-
Módulo 11
-
Módulo 12
-
Módulo 13
-
E-book